A Konnet deseja a todos um feliz Natal!

Depois de um ano difícil, o Natal está se aproximando para nos relembrar do valor da família, da fé, da gratidão, do amor, da compaixão, da fraternidade e da simplicidade.

23/12/2020 18:27
...

Na noite de 31 de dezembro de 2019, enquanto todos e todas faziam a contagem regressiva para a chegada do novo ano, ninguém previa que 2020 traria tantos desafios. Os últimos meses foram difíceis para crianças, adolescentes, jovens, adultos, pessoas de meia-idade e idosos do mundo inteiro. Nesse período, tivemos que lidar com o luto de mais de 1 milhão e meio de pessoas, com o isolamento social e com as incertezas do futuro.

 

Entretanto, mesmo com tantas barreiras pelo caminho, o Natal está se aproximando para nos relembrar do valor da família, da fé, da gratidão, do amor, da compaixão, da fraternidade e da simplicidade. Não se trata de encher a casa de enfeites ou de gastar muito dinheiro com presentes, mas de agradecer e celebrar a vida, mesmo diante de tantas dificuldades.

 

A Konnet Telecom agradece a todos os seus funcionários, de todas as equipes, por enfrentarem tantos desafios, juntos, no ano que se passou, além de garantirem conforto e segurança aos clientes por meio da qualidade do seu trabalho. E, claro, a Konnet agradece também a todos os clientes pela confiança nos serviços de acesso à internet banda larga via fibra óptica que a empresa oferece.

 

Esperamos que todos desfrutem de um Natal cheio de amor, paz e fraternidade. Que as famílias possam se unir, mesmo a distância, celebrando a união em meio ao afastamento. Que todos aqueles que se foram durante o ano possam ser lembrados com carinho. Que haja força e serenidade frente aos desafios do futuro, que serão, passo a passo, superados.

 

A Konnet deseja a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!